TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de junho de 2020

Ichu: Mais de 230 veículos foram abordados nas barreiras sanitárias desta quinta-feira, 11 de junho.

Em mais um dia de barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade de Ichu, mais precisamente nas BAs 233 e 411 em combate a COVID-19, equipe da Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal - GCM realizaram abordagens a 232 veículos entre carros, motos e caminhões.
Foto: Iran Santiago
Durante a abordagem desta quinta-feira, 11 de junho, 02 pessoas com sintomas foram encaminhadas para o hospital e 01 (uma) família foi encaminhada para monitoramento pela VIEP, segundo estatística divulgada pela secretaria.
Pelo visto a população em geral aprovou o trabalho da equipe de saúde, pois todos os dias não tem faltado o lanche fornecido pelos próprios moradores que residem a margem das BAs no perímetro urbano. 
"As barreiras vem tendo grandes surpresas. Como é gostoso esses gestos de amor. Estamos aqui por nós e por vocês. Gratidão Oclariege, Max, Célia, Edvan e Mônica. Vocês estão nos acolhendo de encher a alma da gente", comentou a Assistente Social Iran Santiago ao fim da jornada desta quinta-feira, 11/06.

Redação Ichu Notícias /Fotos: Iran Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.