CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Com Mano Menezes de olho, Bahia enfrenta o Grêmio no estádio de Pituaçu

O Bahia entra em campo na noite desta quinta-feira (10), às 19h15, para enfrentar o Grêmio no estádio de Pituaçu pela nona rodada do Brasileirão. A partida será observada de perto por Mano Menezes, anunciado oficialmente pelo clube na última quarta (9).
A área técnica vai seguir com Cláudio Prates nesta partida. No último domingo (6), o interino comandou a equipe no empate em 2 a 2 com o Internacional. Agora, a equipe pensa em voltar a vencer.

"Jogamos em casa, fizemos uma grande partida contra o Internacional, o líder do campeonato. Sabemos o peso da nossa camisa, então a gente tem que se portar de uma forma que o Bahia sempre se portou na sua história. É um clube gigantesco, jogamos em casa. Sabemos que cada jogo do Brasileiro é uma batalha, e não vai ser diferente contra o Grêmio. Estamos confiantes e preparados", disse o goleiro Mateus Claus, que pode voltar a ser titular da equipe.

Para a partida, o Esquadrão de Aço não terá o volante Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba por questões de contrato.

A equipe tricolor não vence na competição nacional há cinco rodadas e só ficou sem sofrer gol contra o Coritiba, pela segunda rodada.

GRÊMIO
Após empatar com o Atlético Goianiense no final de semana, o Grêmio chega em Salvador sob questionamento e cheio de desfalques. Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho não terá  Victor Ferraz, Maicon, Pepê e Jean Pyerre, que se recuperam de lesão, além dos zagueiros Geromel e Kannemann, que estão suspensos.

A equipe gaúcha vive o seu segundo pior início do Campeonato Brasileiro desde o início dos pontos corridos, em 2003. 

"Não temos o aproveitamento que queríamos, mas com uma ou duas vitórias, você dá um pulo muito grande na tabela no Brasileiro. Quando não vence, perde algumas posições. Não podemos esquecer que o Grêmio tem uma partida a menos que os adversários", disse Renato. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Campeonato Brasileiro - 9ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 10/09/2020 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (ambos do PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). 

Bahia: Mateus Claus (Douglas); Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore, Edson, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Cláudio Prates. 

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Darlan ou Robinho), Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.