TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

URGENTE: Homicídio e acidente chocam a população jacuipense nesta quinta-feira

A noite desta quinta-feira (10) na cidade de Riachão do Jacuípe, foi marcada por  homicídio e acidente grave. O primeiro fato ocorreu no Bairro da Barra, por volta das 19h, o idoso Manoel Oliveira da Jesus, que vendia CDs pelas ruas da cidade, foi encontrado morto com um grave ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma paulada.

Os socorristas voluntários da Brigada Anjos Jacuipenses foram acionados, mas ao chegarem no local, apenas puderam constatar a morte do senhor Manoel. Segundo informações a vítima aparentava distúrbios mentais. 

Ainda não se sabe o motivo do crime e nem se tem informações de suspeitos, mesmo o fato tendo ocorrido próximo à residências do bairro, ninguém quis comentar. A Polícia Civil vai investigar.   

ACIDENTE: 
Já as 20h30 os socorristas foram mais uma vez acionados, desta vez com relatos de uma moto caída na estrada de acesso à comunidade de Campo Alegre, próximo à Fazenda Renascer. Ao chegarem no local, os Anjos encontraram Silvonei de Oliveira Brito caído e bastante ferido.

Com cortes profundos no corpo e afundamento da face, o jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), onde passou por atendimento, mas segundo informações terá de ser transferido para uma unidade de saúde maior por conta do seu estado gravíssimo.    

As duas ocorrências chamaram atenção da população jacuipense, através de grupos de WhatsApp, muitos ficaram tristes e chocados com a violência da morte de seu Manoel.    

POR ALANA ROCHA | Hora da Verdade / Com informações dos Anjos Jacuipenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.