TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Vitória faz trabalho tático em penúltimo treino antes de duelo contra o Cruzeiro

O Vitória realizou um trabalho tático nesta quarta-feira (9), no CT Manoel Tanajura, na penúltima atividade antes da partida contra o Cruzeiro.
Antes das atividades, os jogadores passaram por testes para Covid-19. O procedimento faz parte do procolo de saúde elaborado pela CBF.

O técnico Bruno Pivetti priorizou aprimorar a parte tática ofensiva e defensiva. A bola parada também fez parte dos trabalhos.

O lateral-direito Van e o atacante Alisson Farias, que se recuperam de lesões musculares, foram liberados para correr em torno do campo. Já o zagueiro Maurício Ramos iniciou a fase de transição. O lateral-esquerdo Rafael Carioca segue em tratamento no departamento médico em virtude de um problema na coxa.

Com um desconforto na parte anterior da coxa, o lateral-direito Léo Morais não treinou e iniciou tratamento no DM.

O time rubro-negro encerrou a preparação para o confronto na manhã desta quinta-feira (10). O jogo acontece na sexta (11), às 21h30, no Mineirão, válido pela nona rodada da Série B.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.