TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Acabou o mistério: Bahia oficializa contratação de Mano Menezes

Acabou o mistério. O Bahia oficializou na noite desta quarta-feira (9) a contratação do técnico Mano Menezes. Com passagem pela Seleção Brasileira e por grandes clubes do Brasil, o novo comandante assinou até dezembro de 2021.
Mano tem 58 anos de idade e estava sem clube desde que deixou o Palmeiras em dezembro de 2019. Ele ganhou destaque nacional pelo XV de Campo Bom em 2004 e de lá para cá acumulou passagens por Corinthians, Caxias, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Shandong Luneng (China), além da Seleção Brasileira.

Como treinador, Mano Menezes conquistou diversos títulos como a Copa do Brasil (2009 pelo Corinthians e em 2017 e 2018 pelo Cruzeiro). Além disso, ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 com o Brasil.

O primeiro jogo de Mano Menezes deve ser no próximo domingo (13) contra o Atlético Goianiense, às 18h, no estádio de Pituaçu.

Antes, sob o comando de Cláudio Prates, a equipe enfrenta o Grêmio nesta quinta (10), às 19h15, também em Pituaçu.

Por Ulisses Gama | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.