TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Pelo nono dia seguido Tanquinho não registra novos casos de COVID-19

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, completou nove dias sem registro de novos casos de COVID-19 em Tanquinho, cidade que fica a 30 km de Ichu. A informação foi divulgada pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde e VIEP.
 
Conforme o boletim, o município prossegue com 306 casos confirmados da doença, sendo que 04 evoluíram a óbitos, 302 estão recuperados e nenhum caso ativo. Mesmo assim existe 11 casos suspeitos e 20 sendo monitorado pela VIEP.

MENSAGEM 
A colaboração de todos é de fundamental necessidade e necessário continuar seguindo todas as orientações e recomendações dos órgãos de saúde.

Colabore respeitando o isolamento social, fazendo o uso de máscara, uso de álcool em gel ou higienização das mãos com água e sabão e evitar aglomerações.

#FaçaaSuaParte
#RespeiteoIsolamentoSocial
#UseMáscara
#UseAlcoolemGel

IN / Ascom PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.