TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Sargento Melo passa a integrar temporariamente o 2º Pelotão de Ichu

Na manhã desta quarta-feira, 9, o 2° Pelotão de Ichu da 4ª Companhia PM do 16° BPM recebeu reforço do Sargento Melo, que a partir desta data passa a trabalhar no segundo Pelotão Serra 8.1629, em Ichu. A que tudo indica, que sua passagem é breve, ele foi tirar as férias do sub tenente Sena.  
O militar tem 51 anos é natural de Serrinha, hoje reside em Conceição do Coité. Ele entrou para as fileiras da PMBA em 1992. São mais duas décadas e está de pleno exercício Policial desde 12 de julho de 1992 servindo e protegendo a população. São 28 anos de serviços prestados à sociedade baiana no 16º Batalhão Polícia Militar da Bahia na 4ª CIA. 

Em Conceição do Coité participou de várias ocorrências de destaque, na prisão/apreensão de infratores e apreensões de armas e drogas. Em agosto do ano passado a prisão do autor do crime que abalou a cidade pela densidade e frieza como ela foi morta, e o grau parentesco de quem cometeu o assassinato que foi realizada em um intervalo de menos de 24 horas, sem dúvidas esta será uma de suas ações que serão lembrados por muitos anos. (Relembre aqui).

Do SN Notícias nos grupos Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.