TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Feira: Kombi pega fogo e fica completamente destruída na entrada do distrito de Maria Quitéria

Uma Kombi pegou fogo por volta das 6h30 desta quinta-feira (10), na entrada do distrito de Maria Quitéria em Feira de Santana. De acordo com o motorista, Raimundo Santos Bispo, de 66 anos, o fogo começou pelo motor, se alastrou rapidamente e destruiu todo o veículo.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Raimundo saiu das imediações do Posto São Cristóvão, na Fazenda Ladeira, com destino para o bairro Cidade Nova e parou no caminho quando sentiu forte cheiro de gasolina.

“Senti o cheiro de gasolina na subida e quando eu parei já estava pegando fogo. O motor esquentou e eu acho que foi isso. Tentei apagar, apareceram pessoas para me ajudar com os extintores, mas não teve jeito. Graças a Deus eu não tive nada e o mais importante é a minha vida”, afirmou.

O motorista contou que a Kombi era ano 1988 e a utilizava para fazer carregamento de verduras para as feiras do Centro de Abastecimento e Cidade Nova.

“Eu estava sozinho no carro. O fogo destruiu todo. Essa Kombi já estava quase vendida por 9 mil reais e eu já estava pra pegar outra”, relatou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local.

Rachel Pinto com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.