TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Vitória da Conquista tem dois desfalques para decisão contra Salgueiro na Série D

O Vitória da Conquista terá dois desfalques para a decisão diante do Salgueiro, que vai definir o confronto da segunda fase da Série D. O zagueiro Breno e o volante Fagner receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

A dupla foi punida durante a vitória do Bode sobre o time pernambucano no jogo de ida do confronto, que aconteceu no último domingo (6), no Lomantão. O primeiro a receber a advertência foi Fagner por cometer uma falta aos 28 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar foi a vez de Breno também pelo mesmo motivo aos 38. Para a defesa, o técnico Elias Borges pode optar pelo zagueiro Rhamon Mexicano, que ficou no banco durante o jogo. Já para o meio-campo, o volante Matheus pode ganhar uma chance.

Por ter vencido o primeiro encontro por 4 a 3, o Vitória da Conquista entra em campo para encarar o Salgueiro precisando apenas de um empate no próximo domingo (13), às 19h, no Cornélio de Barros, para seguir na Série D. Enquanto a derrota dos baianos por um gol a mais leva a decisão para os pênaltis. Já os pernambucanos precisam ganhar por dois tentos a mais para reverter a situação.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.