TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Ronaldo é relacionado e pode reforçar o Vitória contra o Cruzeiro

O goleiro Ronaldo foi relacionado pelo Vitória para duelo contra o Cruzeiro. Porém, a participação do arqueiro na partida ainda não está confirmada. Ele se recupera de um problema muscular e será observado até minutos antes da partida para saber se terá condições de entrar em campo.

Quem também está presente na lista é o zagueiro Wallace, recuperado de um problema no pé. Outro reforço é o atacante Léo Ceará, de volta ao time, após cumprir suspensão na rodada anterior.

Suspenso após acumular três cartões amarelos, o lateral Léo Morais está fora do jogo. A tendência é que Van assuma a posição. 

Vitória e Cruzeiro se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 21h30, no Barradão. A partida marcará a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do Leão.

Por Glauber Guerra | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.