TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Novo técnico do Atlético de Alagoinhas, Barbosinha diz que chega para dar experiência

Anunciado como novo técnico do Atlético de Alagoinhas para o desenrolar da Série D e para a eliminatória da Copa do Nordeste, Quintino Barbosa, o Barbosinha, chega com a ideia de dar experiência ao trabalho desenvolvido pelo auxiliar técnico Zé Carijé. Ele estava como interino desde a saída de Agnaldo Liz do comando do Carcará. No próximo sábado (12), a equipe baiana tem a decisão contra o Goiânia, pelo jogo de volta da segunda fase da competição nacional. 

"Vou conversar bastante com Carijé, para que ele possa me municiar de informações e junto com ele, já que fazia um trabalho muito bom. A gente vem para dar um pouco de equilíbrio emocional, de experiência. Mas ressaltando que o trabalho de Carijé foi muito bem feito", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias

Esta será a terceira passagem de Barbosinha pelo clube de Alagoinhas. Ele começou a atual temporada dirigindo o Bahia de Feira. Após deixar o Tremendão, foi contratado pelo Jacuipense para a função de coordenador de futebol permanecendo até o final da campanha da Série C.

Já Carijé assumiu o time na oitava rodada da fase de grupos da Série D, em meados de outubro. O Carcará conseguiu a classificação com uma rodada de antecedência. E o primeiro duelo do confronto com o Goiânia terminou empatado em 1 a 1. Para seguir na briga pelo acesso, o time baiano precisa de uma vitória simples. Uma nova igualdade no placar entre as duas equipes leva a decisão para os pênaltis.

"Ele (Carijé) conhece bastante o grupo, vou deixá-lo à vontade em cima daquilo que pode melhorar um pouquinho. A gente vai colocar um pouco da nossa experiência. Mas reafirmo, o trabalho que estavam fazendo é de muita excelência", completou.

Goiânia e Atlético de Alagoinhas entram em campo a partir das 16h, no Olímpico Pedro Ludovico.

Por Leandro Aragão | Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.