TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Feira: Polícia Militar vai fiscalizar cumprimento de decreto estadual que proíbe festas

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), estará atuando na fiscalização e cumprimento do Decreto Estadual n° 19.586, em Feira de Santana e demais cidades da sua área de atuação.

De acordo com o Decreto Estadual, publicado no dia 03 de dezembro, fica suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus no estado da Bahia.

Em caso de desobediência do decreto, os responsáveis serão identificados e poderão ser responsabilizados criminalmente. Para o auxílio das ações, a Polícia Militar contará também com o apoio de outros órgãos para fortalecer ainda mais as fiscalizações, com vistas ao cumprimento da citada legislação. 

Do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.