TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Candeal divulga mais uma fase da vacinação contra a COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Candeal divulgou que iniciará nesta quarta-feira, 26, mais uma fase de vacinação contra a COVID-19. 

Serão vacinadas as pessoas com 57 anos ou mais, pessoas com comorbidades com 18 ANOS OU MAIS, Policiais Militares, Policiais Civis e Guarda Municipal com idade igual ou superior a 40 ANOS e trabalhadores da educação básica da rede pública e privada de Candeal com idade de 40 ANOS ou MAIS, Gestantes e Puérperas com idade igual ou superior a 18 ANOS, Trabalhadores da limpeza urbana com a idade igual ou superior a 40 ANOS e pessoas com deficiência permanente com a idade igual ou superior a 18 ANOS.     

Compareça usando máscara e portando o Cartão de Vacina, RG, CPF e Cartão do SUS. Começará nesta quarta-feira (26/05/2021) na USF Sede/Chapada/Covão e Belo Alto a partir das 8 horas.  

Mantenham contato com seu Agente Comunitário de Saúde. Fiquem atentos e não esqueçam os documentos pessoais e cartão de vacinação! Além, da receita e/ou relatório médico. Faça sua parte e salve vidas!

Do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.