TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Iniciada operação tapa-buracos na BA-233 Ichu a BA-409/Serrinha

Teve início na manhã desta quarta-feira, 26 de maio de 2021, a operação tapa-buraco na BA-233 que liga a cidade de Ichu a BA-409/Serrinha numa extensão de 21 KM.

A empresa BZ Construções é a responsável pela recuperação da rodovia, a mesma presta serviço a Superintendência de Infraestrutura de Transporte -SIT, um órgão vinculado ao Governo do Estado da Bahia.

Conforme um funcionário da empresa, hoje está sendo iniciado a primeira etapa do serviço com o recorte e preparo dos locais afetados seguido pela adição da Brita Granulada Simples (BGS) e posteriormente, provavelmente amanhã, vem a parte final a base de asfalto em alta temperatura.

Sobre a BA-411, segundo o que apurou a reportagem do Ichu Notícias, será outra empresa que fará a manutenção, porém não temos informações de quando terá início a obra. 

Vale ressaltar que vários políticos da região, inclusive vereadores e ex-vereadores ichuense, o prefeito José Gonzaga, assim como alguns deputados votados na região solicitaram este serviço da rodovia 233 e da BA-411 Ichu a Tanquinho via Candeal.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.