TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Em parceria com poderes públicos (executivo e legislativo) PMBA firma compromisso para implantação de RONDA RURAL em Valente

Em 25 de maio de 2021, em reunião na Prefeitura Municipal de Valente, envolvendo prepostos do executivo e legislativo local e PMBA, tratou-se da viabilidade de implantação da ronda rural no município, objetivando melhoria da segurança da comunidade local, principalmente na prevenção de ocorrências de perturbação ao sossego público, poluição sonora, direção perigosa, e aglomerações de pessoas no contexto de pandemia. 

Dessa forma, formou-se uma parceria com os poderes envolvidos, para intensificação das abordagens, nos pontos mapeados em dias e horários críticos. Finalmente, cremos que somente unidos, trabalhando pelo bem comum, a sociedade  estará efetivamente mais segura.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

Fonte: ASCOM do 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.