TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Confira as ocorrências policiais desta terça (25) na área de atuação do 16ºBPM/Serrinha

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta (26) as ocorrências policiais desta terça-feira, 25 de maio, em sua área de atuação, sendo as mesmas nos municípios de Serrinha (dois casos) e Valente (um caso). Confira.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 15hs de terça-feira, 25, uma mulher de 55 anos compareceu no DISEP, queixando-se que seu filho de 21 anos havia ameaçado tocar fogo em sua residência situada na Fazenda Santa Rita, Lagoa do Mato-zona rural de Serrinha. De posse da informação, a guarnição da CETO/1º Pelotão deslocou-se ao local com a vítima, localizando o acusado e assim, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Importunação sexual:
Por volta das 07:30hs de terça-feira, 25, o Cicom acionou a guarnição da 1ª Cia/1º Pelotão de Serrinha para averiguar denúncia, com uma mulher queixando ter sofrido importunação sexual num ônibus de transporte intermunicipal às margens da BR-116, bairro Rodagem - zona urbana deste município. Em ato contínuo, a GU deslocou-se até o local, localizando o veículo, ouvindo previamente o acusado e solicitante, e  conduzindo-os à Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

VALENTE - Drogas/Tráfico:
Por volta das 15h de terça-feira, 25, a guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão de Valente recebeu ligação telefônica de preposto da guarnição de CiPE Nordeste, informando sobre veículo, com duas pessoas, que teria saído de Conceição do Coité para entregar droga em Valente.  De pronto, a GU deslocou-se ao ponto mencionado, na Ba 120, Centro, próximo à entrada do povoado da Valilândia, Valente-Ba e por volta das 16h30, avistou-se o referido veículo, onde foi-lhe dada "voz de parada" e simultaneamente, já  com chegada da viatura da CIPE, em conjunto, efetuou-se busca pessoal nos suspeitos e revista no veículo FIAT/Uno de cor verde, encontrando 01 (um) tablete de substância análoga à maconha de meio quilo; 02 (dois) pedaços de substância análoga à maconha prensada; 14 (quatorze) trouxinhas de substância análoga à maconha; 01 (um) "saco de geladinho" contendo substância semelhante à maconha natural; Obs: totalizando cerca de 750 (setecentos e cinquenta) gramas de  substância análoga à maconha. 01 (um) pacote de saco plástico para possível acondicionamento de droga; 01 (um) aparelho celular marca Samsung; 01 (um) aparelho celular marca Redmi; R$ 232,00 (duzentos  e trinta e dois reais) em cédulas e R$ 2,00 (dois reais) em moedas; além do Veículo tipo Fiat/Uno, cor verde. Finalmente, diante do quadro, os envolvidos, material e veículo foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis. Ademais, salienta-se que durante abordagem  houve resistência sendo necessário uso da força moderada. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN com informações da ASCOM / 16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.