TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Município de Candeal realiza a primeira ação de compras do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA

O Prefeito Municipal de Candeal, juntamente com o Secretário de Agricultura e o Coordenador do Programa PAA, realizaram a primeira ação de compras e doação dos produtos oriundos da agricultura familiar, realizadas nesta quarta-feira, 26 de maio, na Central de Recebimentos do Programa.

O Secretário de Agricultura relata a importância do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA no município de Candeal, o qual vem sendo executado de acordo com a sua modalidade de compras com doação simultânea, assegurando que o programa continuará beneficiando os agricultores familiares, famílias carentes que vivem abaixo da linha de pobreza, garantindo ainda o acesso aos alimentos em quantidade, qualidade e regularidade necessária diante do programa.

O Coordenador recebeu os alimentos da agricultura familiar trazida dos fornecedores com todas as documentações regularizadas e atualizadas, que serão destinados às entidades recebedoras devidamente cadastradas no programa.

 Entrega dos alimentos no Hospital Municipal Agnaldo Tavares

Redação do AL Notícias | Informações e fotos: Sec. Agricultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.