TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 26 de maio de 2021

CPI da Pandemia decide que não vai convocar Bolsonaro e prefeitos para depoimento

Após o vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), protocolar um requerimento de convocação do presidente Jair Bolsonaro para ser ouvido na Comissão, os senadores decidiram que ele não será chamado (leia mais aqui).

Durante reunião secreta entre os parlamentares, também ficou definido que não haverá votação de pedidos de convocação de prefeitos. As informações são da CNN Brasil.

 

Os senadores se reúnem nesta quarta para votar requerimentos de convocação de pelo menos nove governadores. De acordo com o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM) o foco será nos mandatários dos estados onde a Polícia Federal (PF) investiga suspeitas de desvio de recursos no enfrentamento da pandemia da Covid-19.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.