TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 17 de setembro

Foto: Ilustrativa
A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 17 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Araci. Confira.

SERRINHA - Disparo de arma de fogo:
Por volta da 00h de ontem, 16 de setembro, a guarnição da CETO 01 realizava rondas ostensivas no bairro da Rodagem em Serrinha, quando cerca de 3 (três) pessoas, próximo a um terreno baldio, ao perceberem a aproximação da guarnição, iniciaram fuga e realizaram disparos de arma de fogo. Os policiais, então, desembarcaram da viatura e, abrigando-se, responderam a injusta agressão com 2 (dois) disparos. Contudo, não conseguiram aproximação e os indivíduos não foram alcançados.

ARACI - Roubo de veículo:
Por volta das 15h de ontem, 16 de setembro, após informação passada pelo Cicom, a guarnição da 3a Cia deslocou até um posto de combustível e fez contato com um homem, o qual afirmou ter vindo da cidade de Ribeira do Pombal, a fim de pegar um frete, por solicitação de um senhor desconhecido, de cerca de 55 anos, feita através do celular. O homem relatou que encontrou o senhor na cidade de Araci, por volta das 15h, e os dois seguiram em direção a um posto de combustível, quando o senhor solicitou que ele parasse o veículo em uma estrada de chão. Neste local, um outro homem, mais jovem, de posse de uma faca, o rendeu, amarrando-o, ficando com ele no local, enquanto o senhor seguiu com o automóvel Chevrolet/D20 de cor branca, tomando rumo ignorado, levando também um celular e uma carteira com documentos. Após descuido do suposto autor, a suposta vítima de 26 anos conseguiu fugir e chegar a um posto de combustível.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!   
IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.