TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Ichu: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social entrega equipamentos para o Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Ichu, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social entregou na manhã desta sexta-feira, 17/09, alguns equipamentos para a equipagem do Conselho Tutelar deste município.

Os bens foram entregues por representante da empresa responsável pelos eletrodomésticos e móveis, juntamente com o secretário Lennon Borges que considera que os bens são essenciais para ajudar os conselheiros em condições básicas, para o bem estar dos mesmos, e para dar-lhes dignidade, reconhecendo-se assim a importância deste órgão público de fundamental importância para a sociedade.

Os bens foram adquiridos com recursos próprios através de pedido feito pelos próprios conselheiros ao Prefeito José Gonzaga, que ao identificar às condições precárias do órgão, prontamente solicitou que o secretário tomasse as devidas providências para que fossem adquiridos os equipamentos.

Foram entregues:
1 fogão 
1 geladeira
1 liquidificador
1 armário de cozinha
Além destes equipamentos, vale ressaltar que muito em breve o Conselho Tutelar municipal deverá ser contemplado com o Kit Conselho Tutelar do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, itens estes, que foram solicitados no início da gestão em conversa entre o secretário Lennon Borges e William Gonçalves (Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), que prontamente solicitou do então Deputado João Roma, que logo lhe garantiu que faria a solicitação ao ministério para que o município de Ichu-BA pudesse ser contemplado com o supracitado kit.

Estão sendo concluídos os últimos protocolos para que os itens do “Kit Equipagem CT” sejam entregues a gestão.

Do AL NOTÍCIAS / Informações e Fotos SEDESO

Situação dos equipamentos que estavam no Conselho Tutelar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.