TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Ichu: Obra de extensão da rede de água do Umbuzeiro inicia segunda-feira (20).

Em entrevista ao AL NOTÍCIAS, prefeito Gonzaga fala desse e outros assuntos.
O Prefeito Municipal de Ichu, José Gonzaga, esteve na manhã desta sexta-feira, 17, acompanhando profissionais da empresa que está realizando o serviço de topografia em várias partes da sede do município.
De acordo com o gestor municipal, ele solicitou a topografia para agilizar o processo de projetos que venham ser disponibilizados para o município, a exemplo de pavimentação asfáltica, a paralelepípedo, esgotamento sanitário entre outros.
Prefeito Gonzaga informou que esse problema precisa ser resolvido para que a rua possa se tornar transitável. Um projeto será elaborado pelo Engenheiro para ser executado pela Prefeitura Municipal
Enquanto observava a situação da rua ao lado do Abatedouro Ouro Verde acompanhado do Engenheiro para elaborar alguma solução, Gonzaga concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS informando que a partir da próxima segunda-feira, 20, reiniciarão os trabalhos para a extensão da rede de água para a comunidade de Umbuzeiro. Outras comunidades também serão beneficiadas.

O gestor relatou que estava dependendo de uma concha da máquina da Prefeitura que realizará a escavação das valas para coloção da tubulação da rede de água, mas que já foi conseguida permitindo assim que o trabalho seja executado atendendo o anseio dos moradores.

Na entrevista Gonzaga fala da operação tapa-buracos nas rodovias que passam pelo município, construção da quadra poliesportiva, entre outros assuntos.

ENTREVISTA COM O PREFEITO GONZAGA
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.