TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

CATU: Mãe procura repórter e diz que vai prestar queixa contra jovem que estaria incentivando seu filho a ser homossexual:

Um caso inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) na delegacia do município de Catú e foi relatado pelo repórter Luciano Reis, da rádio Ouro Negro FM, de Catú. 
O radialista contou que chegava na delegacia para apurar as ocorrências policiais, quando foi abordado por uma senhora de 47 anos, que pediu para não ter o nome divulgado. Ela disse que mora no distrito de São Miguel, naquele município e que pretende prestar uma queixa na delegacia contra um jovem de 27 anos, residente no Garvito, que é amigo do seu filho de 26 anos. 

A mulher contou ao repórter que neste domingo (21), seu filho saiu de casa acompanhado do amigo, dizendo que iriam prestigiar a parada gay e quando retornaram do evento, o filho voltou mudado. Na companhia do amigo, ele reuniu a família e revelou aos pais que é homossexual e que ao longo desses anos não teve coragem de fazer a revelação. A dona de casa disse que está surpresa, pois muitas mulheres em Catú eram apaixonadas por seu filho e ele teve vários relacionamentos com pessoas do sexo oposto, principalmente nas localidades de São Miguel e Gravito. Ela contou ao repórter Luciano Reis que está revoltada porque o filho disse que está recebendo o apoio do amigo e promete prestar uma queixa.
 
Blog Central de Polícia, com informações do repórter Luciano Reis (Ouro Negro FM) e imagem ilustrativa 

Um comentário:

  1. me poupe viu?o que tem ,ele ser viado?deixa ele soltar a franga...deixa ela ser feliz,ele não é mais criança!!!!!!!!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.