TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

COITÉ: Policia civil de Coité está a procura do suspeito de assaltar mototaxista:


   Devido a rápida investigação equipe da policia civil de Conceição do Coité, comandada pelo o delegado Dr. Gustavo Ameno, juntamente com o chefe do SI Deraldo Julio, já identificaram o suspeito de assaltar o mototaxista José Celestino dos Santos, morador na 2ª Travessa João Paulo II, Bairro Alto da Colina, o assalto aconteceu no ultimo domingo, 21, quando a vitima foi solicitada para fazer uma corrida, chegando próximo ao Ginásio de Esporte foi anunciado o assalto, houve luta corporal entre a vitima e o assaltante, mais o elemento conseguiu roubar um aparelho celular, uma quantia de R$ 300 reais em espécie e a motocicleta ano 2009/2010, cor vermelha, placa JSC 3029, licença de Coité.

   A policia civil procurou com exclusividade a equipe do site IB e informou o nome do suspeito desse assalto, Robson Silva dos Santos (foto), vulgo Robson, morador no município de Aracy, ele já foi preso em Conceição do Coité, agora esta sendo procurado pela a policia, se você tem alguma informação ligue para o telefone da delegacia da cidade de Coité (75) 3262 1980 pode ligar acobrar. Existe outros comparsas que participaram dessa ação.

Por Val César *IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.