TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FSA - Evangélica é vitima de bala perdida na porta de Igreja:

A violência está tão descontrolada na cidade de Feira de Santana, que nem a Igreja, os assassinos estão respeitando mais. A evangélica, Jucelma Ancelmo de Almeida Leão foi atingida por uma bala perdida, na noite desta segunda-feira (22/08), no momento em que chegava a uma igreja evangélica situada nos cruzamentos das ruas Santo Antônio do Meriti com a Bartolomeu de Gusmão, Bairro Morada das Arvores.
Segundo comandante da Guarda Civil de Feira de Santana, Marcos Vinicius, o tiro que atingiu a evangélica foi disparados por três homens que estavam abordos de um veiculo Ford Fiesta de cor vermelha, sem placa, que tinham acabado de executar o mecânico Agnelo dos Santos, conhecido como “Pequeno”, 45 anos.

Pequeno foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380
“Após os criminosos executarem o mecânico, os mesmos começaram a fazer disparos aleatoriamente para intimidar as pessoas que se encontravam na rua, ou seja, no local. A evangélica que não tinha nada a ver, e ao se dirigir para sua igreja, foi baleada com tiro na boca”.
Jucelma foi socorrida por uma equipe do SAMU, que a conduziu para o hospital EMEC, mais devido a gravidade do ferimento, e no momento não tinha medico especializado em trauma de face, ela foi encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Segundo um socorrista do SAMU, o tiro transfixou a boca da evangélica ficando alojada próxima a garganta da vitima. Até o fechamento da nossa matéria, ela estava consciente.

Policiais da 2ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Policia Técnica DPT compareceram ao local do crime para realizarem as primeiras investigações e realizar o levantamento cadavérico, depois encaminhado para o DPT fazer a necropsia.

O mecânico residia na rua Bartolomeu de Gusmão. (polícia é viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.