TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FSA: HGCA registrou 8 tentativas de homicídio no fim de semana:

O número de homicídios registrados pela polícia no fim de semana poderia ter sido maior. Foram sete assassinatos registrados, mas outras oito pessoas deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade por tentativa de homicídio, sendo duas vítimas de balas perdidas. 

Tentativas de assassinato 

José Paulo Silva Santos foi atingido por tiros nas costas e no tórax. O crime aconteceu na Praça Centenário. O homem que disparou os tiros ainda não foi identificado. Jonivaldo de Jesus Santos, 19 anos, foi atingido com um tiro no peito. Jonivaldo estava em um bar no bairro 35º BI. A vítima mora no Conjunto Feira VII. 
Antônio Carlos Pires de Jesus, 53 anos, foi vítima de facadas nas costas e no peito. Dois homens o agrediram durante um assalto no distrito de Humildes. Já Romilson dos Santos foi espancado pelos vizinhos no bairro Parque Ipê. 

Os motivos da agressão não foram revelados. Divaldo Pereira Vitório também foi vítima de espancamento. Vários homens o agrediram no distrito de Jaguara. Luiz Carlos da Silva Teixeira foi baleado no braço esquerdo próximo a sua residência no parque Ipê. Balas Perdidas Dois jovens foram vítimas de balas perdidas durante o fim de semana. O adolescente Silas Souza Costa, de 16 anos, foi atingido na mão esquerda na rua Nazaré no Jardim Cruzeiro. Já Evandro Lima Cerqueira, 22, foi baleado no bairro Sobradinho. 

Fonte: Dia Bahia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.