TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FSA: Padrasto e enteado são flagrados com drogas no bairro Baraúnas:

 
 Policiais civis prenderam Alexandre dos Santos Fernandes, de 25 anos, e Fábio Francisco Sousa Santos, de 22 anos, durante operação realizada no bairro Baraúnas, na tarde de ontem (22). A prisão foi feita por agentes da Delegacia de Repressão a Furos e Roubos de Feira de Santana. 
Os dois foram encontrados com 86 buchas de maconha, 10 pedras de crack e 17 munições de revólver calibre 22. Ainda foi localizado um notebook que foi furtado da oficina mecânica Martelinho de Ouro, localizada no bairro Capuchinhos. Apesar da idade próxima dos dois homens presos, Alexandre é companheiro da mãe de Fábio Francisco. 
Outra prisão
Já policiais militares prenderam em flagrante o desempregado Paulo Carlos Guerra Pires, de 18 anos, no Conjunto Vida Nova, bairro Mangabeira. Segundo a ocorrência policial, registrada na 2ª delegacia, o jovem estava com 50 trochas de maconha e a quantia de R$ 60 reais.

Fonte: Kleiton Costa, com imagem ilustrativa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.