TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeito de Ribeira do Pombal assume que atacou petista a golpes de faca.

Na noite do último sábado (20), por volta das 19h, o secretário de Comunicação do PT de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia, Francisco Jeandro, 31 anos, foi atacado pelas costas com golpes de faca tipo peixeira. O ataque a Francisco Jeandro, que também é repórter do site Folha Pombalense, foi feito quando ele saía de sua residência, por um homem até então desconhecido. O agressor, sem falar nada, sacou a arma e aplicou seis golpes, sendo dois nas costas da vítima. Em seguida, tentou acertar o peito esquerdo, golpe que foi defendido por Jeandro pelo braço, local que sofreu a maior lesão. Jeandro caiu e o agressor desferiu-lhe mais três golpes direcionados ao abdômen, que, na defesa, acabaram atingindo as pernas. Com os gritos da esposa do petista, que chamaram a atenção da vizinhança, o agressor fugiu. Segundo digulvou a imprensa local, o PT e a Folha Pombalense estariam publicando as decisões da justiça contra a administração municipal, sendo as mais recentes em relação à condenação pela Justiça Federal de Paulo Afonso, que obriga o prefeito José Lourenço Júnior, “Zé Grilo”, e assessores, a devolverem o montante de R$ 8 milhões à Prefeitura. Na última sexta-feira (19) também foi publicada notícia em que o Tribunal de Justiça da Bahia recebeu por unanimidade denúncia do Ministério Publico de mais uma ação penal contra o gestor. Sobre a agessão, foi registrada uma ocorrência na Delegacia local e a polícia já iniciou as investigações. Prefeito confirma agressão - Segundo acaba de informar o site Sociedade Online, de Salvador, o prefeito do município de Ribeira do Pombal, José Lourenço Jr. (PMDB), admitiu ter agredido a facadas o secretário de comunicação do PT municipal, Francisco Jeandro, no último sábado (20). No entanto, Lourenço Jr. negou que o crime tenha acontecido por motivação política. Segundo o prefeito, o próprio irmão da vítima teria negado que a agressão aconteceu por uma disputa política. Lourenço Jr. criticou as acusações feitas pelo site Folha Pombalense, e disse que entrará com uma representação na Justiça por entender que o portal agiu criminosamente contra a sua pessoa. 
Da redação do Interior da Bahia, com informações.

Um comentário:

  1. isso é um absurdo,pois todos da cidade sabe a indole e o carater que o prefeito ze grilo tem....poderiam invertar qualquer outro motivo do mundo.politicagem mais imunda desses petista de ribeira do pombal.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.