TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

FSA: Acusado de estelionato é preso com 30 cartões de crédito:

Policiais militares dos pelotões Tático Móvel 06 e 07 prenderam na madrugada de ontem (21), Gutemberg Santos Nascimento, residente na rua São Mateus, no bairro Calumbí, em Feira de Santana. Ele é acusado de estelionato.
Os policiais suspeitaram de Gutemberg, quando ele deixava o hotel Pousada da Feira com o veículo Golf, preto, de placa KJH-7605, licença de Lagoa Grande-PE e resolveram abordá-lo. Em poder dele, a polícia encontrou cerca de 30 cartões de crédito de vários bancos e em nome de terceiros, além de uma certa quantidade de maconha. 

O acusado foi conduzido até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Luiz Lapa. Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Messias Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.