TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de agosto de 2011

COITÉ: Segurança pública em Conceição do Coité é tema de audiência com secretário Maurício Barbosa:

   O deputado federal Emiliano José (PT-BA), acompanhado pelos vereadores da cidade de Conceição do Coité, Edvaldo do Sindicato (PT) e Professor Danilo (PT) se reuniram nesta segunda-feira, 22, com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa para discutir sobre a violência no município, localizado a  210 Km da capital baiana.
  O deputado já havia participado de audiência pública sobre o mesmo tema em julho deste ano no município. Emiliano apresentou ao secretário as principais demandas da população coiteense sobre segurança pública no município e demonstrou preocupação com a ausência do efetivo policial na zona rural que hoje conta com mais de 60 mil habitantes. Os vereadores presentes solicitaram do Secretário medidas efetivas de combate a violência na região, entre elas o aumento do efetivo policial e  a aquisição de  oito câmeras filmadoras para inibir as ações violentas e combater o tráfico de drogas no município.
   Os vereadores pontuaram também a questão da falta de policiamento na feira livre e a violência contra mulher e contra os idosos no campo, como prática constante em Conceição do Coité. O Secretário mostrou-se receptivo às solicitações e comprometeu-se a ampliar o efetivo policial e elaborar um projeto de instalação de mais câmeras de monitoramento na cidade.

ASCOM/Deputado Emiliano José - Especial para o Ichu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.