TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

COITÉ - Formatura dos alunos do PROERD:

Acreditando na construção cotidiana dos novos cidadãos imbuídos de responsabilidade social no processo de segurança pública foram formados na manhã  do dia 30 de agosto de 2011, terça feira, no Centro Cultural da cidade de Conceição do Coité-Ba, 175 (cento e setenta e cinco) alunos da 2ª turma do PROERD (Programa Educacional de Repressão as Drogas), programa este oriundo da parceria formada entre a Polícia Militar, através do 16º Batalhão, Prefeitura Municipal do município, através da Secretaria de Educação, Conselhos Comunitários e apoio de comerciantes locais.
Desta forma através de palestras semanais, num período de 04 (quatro) meses, nas escolas do município de Conceição do Coité-Ba, realizadas por policiais militares treinados, o programa objetiva a conscientização de crianças e adolescentes para o perigo do uso de entorpecentes e os reflexos na vida social. A partir desta visão holística, diversos setores do município apoiam o programa, o qual já manifesta reflexos nos jovens desta cidade, através da redução dos índices de criminalidade. 
 Outras Imagens

Fonte: ASCOM-16º BPM
TEN PM NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.