TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Posto é arrombado no Distrito de Barreiros – Riachão do Jacuípe:

    
A comunidade de Barreiros está passando por dias difíceis, “não aguentamos mais! a insegurança tá demais” desabafou o morador inconformado com a falta de segurança. Na madrugada desta terça-feira (30) o posto de combustível Boa Sorte foi arrombado, os bandidos cortaram a parede do fundo do escritório com uma ferramenta tipo talhadeira usado na construção civil e abriu um buraco que passava um homem, levaram dinheiros o valor não foi divulgado, o que chamou mais atenção nesse caso foi que levaram todas as notas dos clientes devedores. A policia foi informado e aguarda a pericia para apurar o caso.

Antes,  no sábado (27), uma casa foi arrombada no bairro Barreiros Velho e levaram vários objetos como:   TV, parabólica,jóias, perfumes,cartões de créditos, documentos pessoais, sandálias, alimentos. Tiveram tempo até para tomar o iogurte da geladeira, o que chamou atenção, que na segunda feira,  alguns objetos foram encontrados em um terreno baldio, “eles ficaram com medo dos boatos que saiu na rua dos suspeitos e descartaram os objetos” informou um  morador, a policia foi informada e está apurando o caso.
A insegurança é tanto, que há quinze dias foi furtado de uma cerâmica 2 baterias um aparelho de som, mais nessa segunda (29) foi procurado por uma moradora o proprietário da cerâmica e informou que havia duas baterias embaixo de uma cama em uma casa de propriedade de uma pessoa que havia falecido a dois meses na zona rural a 2 km de Barreiros.

“Não aguentamos mais basta! Alguém tem que tomar providencia os Barreirense não pode sair da sua casa mais que no outro dia não acha nada, e se ficar dentro de casa os bandidos entram e que matar como já aconteceu aqui a pouco tempo o morador tomou 2 tiros, aonde vamos parar?” desabafou outra moradora indignada com os problemas que vem acontecendo no distrito de Barreiros . (Calila Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.