TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vitória goleia o Vila Nova e cola no G4:

O Esporte Clube Vitória estreou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série B, hoje à noite, quando venceu o Vila Nova pelo placar de 3 x 0, com gols marcados através do atacante Marquinhos logo aos sete minutos do primeiro tempo, Lúcio Flávio marcou o segundo, enquanto Giovanini, fechou o caixão do time Goiano. Três pontos perfeitos que veio para alinhavar os planos do rubro-negro, com o destino direto, reto e certo para à Série A em 2011.

Com o resultado super positivo, o Esporte Clube Vitória dá um pulo da tabela, saindo da nona para a sexta colocação na tabela de posições, agora com 30 pontos e colado no G4 e agora, abre definitivamente possibilidades reais para entrar na zona de classificação, já na próxima rodada, vencendo o Icasa e aguardando um único tropeços dos adversários diretos. O time hoje além de conquistar a sua terceira vitória longe da sua torcida, contou com tropeços importantes de Goiás, Criciúma e Sport-PE. 


A bola volta a rolar para a torcida rubro-negra, já no próximo sábado (3) quando time, enfrenta o Icasa Futebol Clube, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em jogo programado para às 16h20 e com promessa de casa cheia.

Finalmente o Vitória mostrou, nesta terça-feira (30), que é realmente um candidato forte para a conquista de uma das vagas de acesso para a Série A ainda este ano. Hoje fez uma ótima partida, sendo perfeito no ataque e venceu o Vila Nova por 3 a 0, no Serra Dourada com enorme facilidade e voltou para a disputa pelas quatro vagas que dão acesso à elite. Marquinhos, Lúcio Flávio e Geovanni marcaram os gols da vitória rubro-negra, que afundou o Vila Nova que entrou de cabeça na zona de rebaixamento após levar duas goleadas em sete dias dentro do seu reduto.

Ficha Técnica: Vila Nova 0 x 3 Vitória

VILA NOVA 0 X 3 VITÓRIA
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Claudemir Mafessonni e Ronieri Costa Alleyen
Cartões Amarelos: Henrique (Vila Nova); Neto Coruja

Gols: Marquinhos, aos sete minutos do primeito tempo, Lucio Flavio, aos 12 minuto, e Geovanni, aos 33 minutos do segundo tempo

VILA NOVA: Michel Alves; Luizinho, Augusto, Victor Ferraz e Henrique; Jairo, Paulo Cesar (Davi Ceará), Ricardinho (Adilson) e David; Roni e Luiz Fernando (Wando) Técnico: Artur Neto


VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uellinton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Geovanni) e Neto Baiano (Marcelo) Técnico: Vagner Benazzi

Todos os resultados da 20º rodada da Série B 

São Caetano-SP 3 x 1 Salgueiro-PE
ASA-AL 1 x 2 Ponte Preta-SP
Vila Nova-GO 0 x 3 Vitória-BA ( Veja os gols no link acima)
ABC-RN 0 x 5 Bragantino-SP
Icasa-CE 2 x 1 Sport Recife-PE
Paraná-PR 2 x 0 Boa Esporte-MG
Grêmio Barueri-SP 2 x 0 Goiás-GO
Duque de Caxias-RJ 0 x 2 Americana-SP
Guarani-SP 4 x 2 Criciúma
Náutico-PE 0 x 0 Portuguesa-SP


Classificação Brasileiro da Série B 


Fonte: BFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.