TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FSA - Acusado de matar mecânico com 15 facadas é preso pela PM:

O crime aconteceu durante uma confusão próximo ao espaço de festas 'Kabanas' no bairro Capuchinhos. O acusado disse que agiu em legítima defesa. 

Já está preso no Complexo Policial de Feira de Santana o homem acusado de ter matado o mecânico Nilton Oliveira Sena, de 28 anos, na madrugada do domingo (28), no bairro Capuchinhos. Jeferson Rafael Aquino Ferreira teria aplicado cerca de 15 facadas na vítima, próximo ao espaço de festas “Kabanas”. Na delegacia, o acusado disse que agiu em legítima defesa, depois de ser agredido por várias pessoas. 

A confusão teria envolvido cerca de dez pessoas. Já a polícia informa que as pessoas estavam intervindo em uma briga entre o acusado e a companheira dele. “Eu estava andando na rua e eles assediaram a minha mulher. Já vieram jogando pedras e garrafas em mim”, disse Jeferson. O acusado afirmou ainda que encontrou a faca usada no crime no chão. Segundo ele, a arma era de uma das pessoas que o agrediram.

Depois de ser esfaqueado, Nilton Oliveira Sena ainda foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu. O acusado foi preso por policiais militares logo após o crime, próximo ao “Kabanas”. Ele foi autuado em flagrante por homicídio na 1ª delegacia. Jeferson tem 23 anos e mora no bairro Morada das Árvores. A morte dele foi um dos cinco assassinatos ocorridos no final de semana em Feira de Santana.

 Fonte: Kleiton Costa do site De Olho na Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.