TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Violência na Bahia ganha destaque internacional:

Com o título de "As Prosperity Rises in Brazil’s Northeast, So Does Drug Violence" a crise na Segurança Pública da Bahia foi destaque na versão on-line do The New York Times, um dos veículos de Comunicação mais importantes do mundo. 

Na matéria é a apontada a facilidade que o crime organizado tem para ampliar os pontos de venda de crack e cocaína, além do assustador aumento da violência no estado. De acordo com o jornal norte-americano, entre 1999 e 2008, o número de assassinatos cresceu 430%.A reportagem também cita que o Rio de Janeiro sofre com as mesmas mazelas. 
No final do texto, o repórter Alexei Barrionuevo destaca que as duas localidades não podem oferecer segurança aos turistas durante a Copa do Mundo de 2014.

Se você tem o inglês afiado, clique aqui e leia a versão originalFoto: The New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.