TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FSA - Plantão do Hospital Geral Clériston Andrade:

A emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) registrou na noite desta segunda-feira (29) ocorrências envolvendo vítimas de acidente e uma por espancamento. 

ACIDENTE 1
Carlos Roberto Souza Teles, 50 anos, morador da rua Tomé de Souza no bairro do Jardim Cruzeiro foi vitima de colisão entre uma moto e caminhão. O acidente foi registrado na avenida Getúlio Vargas, centro. 

ACIDENTE 2
Clademilson de Almeida Santos, 31 anos, morador da rua André Vital Negreiros, no parque Panorama, também foi vitima de acidente com moto na BR-324 próximo a um posto de combustível. Não há maiores detalhes sobre a ocorrência. 

ESPANCAMENTO 
Gilmar de Araújo Gomes, 25 anos, morador da rua Três Pinheiros, no bairro do Campo Limpo foi espancado após tentar furtar uma bateria de veiculo após arrombar uma casa comercial na ladeira do Najé. Segundo informações, populares flagraram o homem praticando o furto e o espancaram. 
Ele foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até a 2ª Delegacia, e logo em seguida socorrido até o HGCA. 

Blog Central de Policia, com informações de Carlos Valadares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.