TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Barrocas - Aposentado com 71 anos de idade foi atacado com golpes de faca no Povoado de Rosário:

Na noite do sábado (19) um homem identificado como João Oliveira residente no povoado Rosário atingiu com uma faca o aposentado de 71 anos o Senhor Antônio Florêncio dos Santos.

Informações passada ao escrivão da Polícia Civil, Wellington Bispo, é de que João estava “tangendo” um jumento para uma devida rua e seu Antônio apenas pediu que levasse o animal para outro lugar, João se irou com as colocações do aposentado e foi de encontro desferindo-lhe três facadas, que atingiu o pescoço e peito, segundo informações os dois entraram em luta corporal, o aposentado conseguiu derrubar o agressor, e correu ensangüentado para sua residência.

Em seguida o senhor Antonio foi socorrido pelo vereador José Inácio que o levou ao Hospital Municipal de Barrocas onde o mesmo foi atendido e liberado sem ferimentos graves.

A policia Militar através dos Plantonistas PM Mirado e a Perfem Radilama efetuaram a prisão em flagrante de João, que foi conduzido ao xadrez e apresentado a Policia Civil onde ficará a disposição da justiça. Segundo o escrivão de Policia Wellington a família de João informou que o mesmo sofre de problemas psicológicos.


Jornal @ Nossa Voz com informações e Foto: O Dia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.