TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tucano - Homem é morto em bar com varias facadas no bairro Entroncamento:

Criminoso foi ao bar e desferiu várias facadas contra a vítima
Um bárbaro crime aconteceu no município de Tucano, no nordeste da Bahia, neste domingo (20). José Clóvis Oliveira da Silva, 38 anos, conhecido por Chiquinho do Olavo, foi esfaqueado por um elemento desconhecido.

O criminoso entrou no bar onde Chiquinho estava, localizado na Rua São Pedro, no bairro do Entroncamento, sede de Tucano, e desferiu várias facadas, que atingiram pescoço, braço, peito e também próximo as nádegas da vítima.

O crime aconteceu por volta das 22h35 deste domingo e a vítima morreu no local. Segundo informações da polícia, Chiquinho foi preso há cerca de 16 anos atrás, por ter matado a facadas um açougueiro nas proximidades da rodoviária da cidade. Depois que foi solto, o mesmo foi para São Paulo e há poucos dias retornou para sua terra natal.

Há suspeita de que Chiquinho pode ter sido morto por vingança, uma vez que ele, durante o tempo em que permaneceu no bar, não havia discutido com ninguém.

A guarnição em serviço da Guarda Municipal comandada pelo GM Richard foi a primeira chegar no local e em seguida a Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento da PM Salomão, que fizeram as primeiras averiguações.

O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil, sob o comando de Maurílio e Ceará. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Mariana Penedo e logo seria removido para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Feira de Santana.

Interior Da Bahia Com texto e foto de Gil Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.