TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Coité - Bairro do Açudinho festejou o seu padroeiro:

O Bairro do Açudinho em Conceição do Coité, festejou o seu padroeiro Cristo Rei, iniciou dia 11 de novembro, foram nove noites de louvores ao padroeiro, contou com a participação dos fies da comunidade local e, de outras convidadas. No sábado (19) após a novena houve, houve o tradicional leilão, segundo a coordenação superou as expectativas em relação arrecadação, que será em beneficio a igreja local, principalmente na compra de ventiladores, pois a mesma foi reformada.

No domingo (20), foi o dia do encerramento, que começou pela manha por volta das 5 horas, onde houve alvorada festiva pela as ruas do bairro, em seguida foi oferecido o café comunitário e anoite foi realizada uma missa com a igreja lotada e, que foi presidida pelo o Padre Charles. Os homenageados deste ano foram: Maria da Conceição e Lucivan Lopes, pessoas dedicadas a comunidade.

Todos os grupos da comunidade fizeram parte da festa.

Por: Val César / Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.