TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Salvador registra mais um final de semana violento:

Vinte e três mortes foram registradas no fim de semana. Crime passional e mortes relacionadas ao tráfico de drogas marcaram, neste final de semana em Salvador e Região Metropolitana. A Central de Polícia também registrou 51 roubos a veículos.


Em Cajazeiras IV, o adolescente Lucas Santana Santos, 17 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma casa com diversas facadas pelo corpo. O crime aconteceu na noite do último sábado (19), mas moradores da área só encontraram o corpo na manhã do dia seguinte.
Parentes e amigos da vítima afirmaram que Lucas trabalhava como eletricista, mas fazia uso de drogas e pode ter sido chamado pelos assassinos para fumar maconha e foi morto a facadas. O DHPP investiga o crime. 


Em Camaçari, um crime passional chocou a população do Parque das Mangabas. A vítima, identificada como Antonio Matias Santos (51), foi morto com golpes de faca na madrugada deste domingo (20), quando ele se encontrava na casa de amigos, bebendo em companhia da mulher.
O principal suspeito do crime já foi identificado pela polícia. Trata- se do ex-marido da companheira da vítima, conhecido pelo prenome de “Nelito”.

A mulher de Antonio relatou aos policiais da 18ª delegacia (Camaçari), que estava na casa de vizinhos, quando Nelito apareceu e arrombou a porta da frente do imóvel.
Ele teria ido em direção a Antonio com uma faca na mão e golpeou no pescoço. Antonio ainda teria tentado se defender e ido atrás de Nelito, que fugiu sem deixar pistas.


A vítima, então, retornou, cambaleando e pedindo socorro, mas acabou caindo no corredor da residência, sem vida. A polícia de Camaçari busca agora prender Nelito, que se encontra foragido. 

No bairro de Caminho de Areia, o lavador de carros, Paulo Roberto Santos Bonfim (37), foi morto a tiros na manhã deste domingo (20). O crime aconteceu na Rua Turiema.


Segundo agentes do DHPP, Paulo estava dirigindo um veículo Celta, placa JRN 5868, de uma cliente, quando foi interceptado por outro carro com dois ocupantes, que efetuaram os disparos e fugiram logo em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas e envolvida com o tráfico de drogas. O corpo de Paulo Roberto foi encaminhado ao IML Nina Rodrigues. Policiais do DHPP disseram já ter pistas dos assassinos, mas os nomes não foram divulgados. 


Nota publicada às 15h de domingo (20) e atualizada nesta segunda-feira (21). 

Por: João Kalil / Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.