TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA)


O final de semana foi movimentado na área policial em Feira de Santana. As vítimas feridas foram socorridas para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

ESPANCADO:
No domingo (20) foi atendido na unidade de saúde Welligton de Santana, 32 anos morador da rua Santos no Caseb . Segundo ocorrência o fato ocorreu após um linchamento após a pratica de furto da rua José Ferreira Mascarenhas no bairro dos Capuchinhos uma bicicleta e macaco hidráulico dentro outros objetos .

Ele ainda teria tentado com a faca contra o soldado da policia militar de pré- nome Ivan que teria ficado com escoriações após dominar o jovem no momento da prisão.

TIROS:
Foi vítima tiros de Gilson de Jesus, 29 anos residente na Fazenda Olama em Irará no domingo (20).Segundo informações, o disparo foi efetuado por elemento de prenome "Dango" na ocorrência não consta melhores detalhes.

TIROS II:
Mauricio Lima Ribeiro, 35 anos, morador da rua Santa Cecília no bairro do Tomba foi atingido com um tiro nas costas disparado por um homem de dados ignorados. O fato ocorreu próximo ao posto medico do bairro Tomba.

FACADA:
Jorge Mascarenhas, 43 anos, morador da rua Araguari no bairro Eucalipto foi atingido com uma facada nas costas aplicada por um homem conhecido como Betinho, após ser cobrado de uma divida conforme boletim de ocorrência .

AGRESSÃO:
Janderson Coutinho de Almeida, 29 anos, morador da fazenda Alecrim Miúdo no distrito de Matinha foi vítima de vários golpes de facão desferidos por dois homens Assis e Geovâni. O fato ocorreu na localidade de Boa Vista no distrito de Tiquaruçu.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.