TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TEOFILÂNDIA - Mulher mata irmão com golpe de faca em Teofilândia:


Uma briga familiar terminou em tragédia na tarde deste sábado (19) em Teofilândia, distante 18 km de Serrinha. Uma mulher de 18 anos matou o irmão no quintal da casa onde moravam no povoado de Três Zequinhas, por volta das 13h20m.

A discussão entre os dois começou quando Tiago Ferreira de Carvalho, 22 anos, chegou em casa e agrediu violentamente com um soco no rosto a irmã de 18 anos Taise Ferreira de Carvalho. 

Segundo testemunhas, durante a briga Taise se apossou de uma faca de cozinha e aplicou um golpe fatal no peito de Tiago que teve morte instantânea. Ao ser questionada por um policial porque matou o irmão, Taise disse que estava cansada de apanhar e agiu por instinto de defesa. Ela não fugiu e aguardou a chegada da polícia no local do crime onde foi presa em flagrante.

O corpo de Tiago Ferreira de Carvalho foi sepultado na tarde deste domingo (20) no cemitério de Teofilândia. As informações são do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.