TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Feira de Santana - Polícia Civil estoura laboratório de crack no Sitio Matias:


No final desta manhã (21), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, estouraram um laboratório de fabrico de crack, no bairro Sitio Matias, que funcionava numa residência alugada, na rua Vespasiano. Duas mulheres foram presas em flagrante, tratam-se de: Fernanda Silva de Jesus, 20 anos e Eliane Souza Regis, 21 anos.

Policial pergunta para Eliane de quem as armas encontrdas escondidas no quintal da casa
No interior da residência, os investigadores encontraram pedras de crack, cocaína, uma quantidade de maconha, acido bórico (é utilizado na mistura da cocaína para o fabrico do crack), além de duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e uma pistola 380 e várias munições para as armas.

Momento em que Eliane é conduzida para delegacia
O delegado André Ribeiro afirmou que o Serviço de Investigação da DRFR já vinha investigando a residência, após receber denuncia que nesta residência funcionava ponto de fabrico de drogas. “Agora vamos conduzir as envolvidas para delegacia, onde iremos ouvir-las e iniciar outra investigação, para descobrirmos, o que as duas armas faziam na casa da acusada. Já temos suspeita que uma das armas foi usada em um homicídio ocorrido recentemente no bairro”.

Fernanda chora alegando que não tem nada a ver com a droga

PRESIDIÁRIO COMANDAVA O TRÁFICO
Segundo a polícia, Esse ra´paz é identificado como José Teles, e que o mesmo encontrase no presidio
Ainda de acordo com a investigação, o companheiro de Eliane, que se encontra preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, o presidiário José Teles, comandava o fabrico das drogas e a distribuição das mesmas, de dentro do presídio, através de telefonemas. “Encontramos vários aparelhos telefônicos de celulares, na casa de Eliane, onde suspeitamos que os mesmos eram para se comunicar com o presidiário”. Contou um policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.