TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

L. de Freitas - Corpo de árbitro amador morto por vizinho continua no IML:

Árbitro amador recebeu "cartão vermelho" de vizinho em LF
O corpo do árbitro amador, morto por um vizinho na noite deste domingo (20), em Lauro de Freitas, continua no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador.

Carlos Augusto Ferreira Alcântara foi assassinado a facadas dentro do condomínio Clériston Andrade, em Lauro de Freitas.

Segundo testemunhas, Carlos Augusto tinha problemas de relacionamento com um vizinho identificado como José Alberto Duarte. O crime aconteceu por volta das 21h30 no andar térreo de um dos prédios do Conjunto Clériston Andrade.

Ainda de acordo testemunhas, o árbitro entrou no elevador, quando o suspeito segurou a porta e começou a discutir com ele. Em seguida, o suposto autor do homicídio, conhecido como Duarte, que também mora no prédio, esfaqueou o árbitro e fugiu do local. No momento do crime, vizinhos tentaram intervir na briga, mas a vítima já tinha sido atingida pela faca.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O caso está sendo investigado pela delegada Dilma Leite, da 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas). O vizinho acusado por testemunhas como autor do crime continua foragido. Informações do Correio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.