TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SALVADOR - Van da Record bateu contra a mureta do Viaduto dos Motoristas:

A van que transporta funcionários da Record Bahia bateu contra a mureta do Viaduto dos Motoristas, sentido Calçada, na manhã desta segunda-feira (21). 

Segundo as primeiras informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), há sete pessoas feridas. Ainda de acordo com o órgão, o trânsito da região já está lento.  Seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). O motorista está preso nas ferragens.

Entre os funcionários que estavam no veículo, já foram identificados Benedito Moreira, Vanessa Prudente dos Santos e Joselito dos Santos. Um outro funcionário identificado como Pedro teve fraturas nas pernas e o motorista de prenome Ruberval, ficou preso nas ferragens.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foram acionadas. A Transalvador informa que foram registrados de sexta-feira (18) até a manhã de hoje, 28 acidentes com 14 feridos e um morto.

Fonte: Bocão News / Foto: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.