TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feira de Santana - Artesã morta a tiros no Tanque da Nação:

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico da artesã Luciana Costa Silva(foto) , 33 anos , que residia na rua Santa Luzia no Tanque da Nação . Ela foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (25). O fato ocorreu próximo a residência da vítima que teve o corpo encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Na mesma noite, os policiais militares apresentaram ao Núcleo de homicídios da polícia civil de Feira de Santana dois adultos e um menor de 17 anos envolvido no assassinato de Luciana.
Segundo a delegada Klaudine Passos, o menor atirou na Luciana após vê os comparsas Gilvan Martins Costa e Washington do Carmo Santos balearem Márcia Ferreira Costa que foi socorrida para a emergência do Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA).
Os policiais civis de Feira de Santana informaram que a Márcia, irmã de Luciana é envolvida no tráfico de drogas na região e teve o filho Márcio Costa Vasconcelos Filho, 15 anos morto a tiros. O fato aconteceu no conjunto feira IV no dia 6 de setembro, onde o menor apreendido confessou o crime na delegacia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.