TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Varela confirma vontade de governar a Bahia:

Por: Rafael Albuquerque

O deputado federal Nelson Pelegrino foi o entrevistado desta sexta-feira (25) do programa Balanço Geral, da Record Bahia.  Petista falou sobre sua trajetória política e do orgulho de ter ajudado a fundar Partido dos Trabalhadores. “Sempre fiz campanha para Lula e para os candidatos do PT. Em 1990 fui candidato e eleito deputado estadual. Não tive a honra de ser vereador. Agora estou no quarto mandato de deputado federal”. Sobre a vontade de ser prefeito de Salvador, Pelegrino foi enfático: “Sou um apaixonado por essa cidade. Talvez eu seja único pré-candidato que assumo que quero ser prefeito de Salvador”.

Sobre projetos de mobilidade urbana, o deputado falou o que todo mundo já sabia. “Vamos fazer metrô sair do Acesso Norte até Lauro de Freitas e do Campo da Pólvora até Pirajá. Vamos ter 32km de metrô”. E jogou um balde de água fria na esperança dos soteropolitanos em ter um sistema razoável em pouco tempo: “No futuro vamos levar de Cajazeiras ate Pirajá”. Projetos para o futuro – não se sabe quando – também foram apresentados ao apresentador Raimundo Varela: “Temos também o projeto da Avenida 29 de Março, que sai da Paralela até a BR 324”.

Durante dois momentos no programa, Pelegrino não se conteve e aproveitou a oportunidade para convidar o apresentador Varela – filiado ao PMDB – para ingressar no PT: “A cara de Varela não e a cara do PT? O convite está feito”. Varela, que não tem papas na língua, não perdeu a o rebolado e confirmou sua vontade de governar a Bahia: “Eu me filiei ao PMDB porque minha esposa se filiou. Eu tinha que fazer isso. Mas não tenho projeto pra 2012. Queria mesmo era sentar na cadeira de Wagner, mas é difícil”, disse Varela, arrancando um sorriso amarelo de Nelson Pelegrino. Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.