TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SALVADOR - Um grave acidente aconteceu agora a pouco em Pirajá:

Imagem / Reprodução TV Record Bahia
(13:28h):
Aconteceu agora a pouco um grave acidente em Campina de Pirajá em Salvador envolvendo um ônibus da empresa AXÉ e um Micro-ônibus demais dados ignorados.

Segundo as primeiras informações do Se Liga Bocão da TV Record Bahia que está acompanhando tudo ao vivo através dos profissionais aéreos com o helicópteros da emissora, neste momento uma equipe do corpo de bombeiro e do SAMU estão prestando socorros aos dois motoristas que estão presos às ferragens.

Novas Informações (13:50h):
Segundo informações do motorista do ônibus Axé de pré-nome Denilton ao repórter Fábio do Se Liga Bocão, o veículo menor veio na contra-mão em sua direção, tentei evitar mais não deu tempo, lamenta.

Uma outra passageira do veículo menor disse que foi tudo muito rápido e que uma outra passageira chegou a gritar assustada "vai bater! vai bater!" e aconteceu, diz.

O motorista do ônibus saiu ferido aparentemente fora de perigo, já o motorista do outro veículo está  gravemente ferido. As informações dão conta que são mais de dez pessoas feridas, a maioria do Micro-ônibus.

Novas informações (14:10h):
As vítimas com maiores gravidades foram levadas para o HGE, outras estão recebendo atendimento médico  no local, são mais de 13 vítimas ferida no acidente.  

3 comentários:

  1. tem que dizer os nomes do motorista pois para a familia saber aki na minha rua tem muitos motorista dessa embresa de micro-onibus

    ResponderExcluir
  2. e varias vezes os motorista da topique vai levando tudo na frente que eu pego ela todos os dia ñ sei se foi o caso dese motorista mas a realidade que fica aguardando uma topique chega pra sai na maio coreria
    demoro ate de acontercer isso ñ e todos motorista mas varios vai em alta velocidade

    ResponderExcluir
  3. bota qui destino que o onibus era para percorrer

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.