TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ICHU - Associação Comunitária do Bairro Cortiço em Ichu, realiza Reunião Ordinária neste Sábado:


A Associação Comunitária do Bairro Cortiço (ACBC) realiza neste sábado, dia 26 de Novembro de 2011 mais uma Reunião Ordinária Mensal, tendo iníco às 16 horas na sede da Associação situada na rua Eutália Cedraz Carneiro, município de Ichu-Bahia.

O objetivo principal dessa Reunião é planejar o futuro da entidade vislumbrando novos horizontes e rumos. Essa Associação tem prestado muitos benefícios a população do nosso município, especialmente aos moradores do Bairro Cortiço que são sempre bem atendidos pela diretoria.

A Associação em nome de sua diretoria, faz um apelo aos moradores para que participem ativamente. José Amílton dos Santos- diretor e um dos baluartes da Associação, disse que a participação e o compromisso de todos os associados nos Movimentos Sociais é um fator determinante para que os Projetos Sociais aconteçam e não fique apenas no papel, pois é atraves da união do trabalho comunitário que se consegue conquistas importantes para a população. "Se plantarmos essa semente de união, comprometimento e participação é que juntos se colhem os frutos da realização de sonhos e conquistas na comunidade", completou José Amílton.

Por: Iradilson Lúcio / Blog da Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.