TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PM de Feira “estoura” laboratório de drogas em São Gonçalo dos Campos:

Policiais militares do Pelotão Asa Branca e da Cavalaria de Feira de Santana localizaram nesta sexta-feira (25) uma casa no povoado de Magalhães, no município de São Gonçalo dos Campos, que funcionava como laboratório para a produção de drogas.
A operação policial foi iniciada no final da manhã, após a prisão de um usuário de drogas, nas proximidades do conjunto Feira VII, que ao ser interrogado levou os PMs até a localidade onde ele disse que adquiria os entorpecentes.
Na residência indicada foram encontrados aproximadamente 15 quilos de maconha, enterrados em diferentes locais, no meio de uma plantação de laranja, duas balanças de precisão, porções de crack e cocaína, e um caderno com anotações de possíveis clientes do tráfico.
Parte das drogas também estava enterrada dentro de um quarto falso. Após quebrar a parede, os policiais localizaram a droga.

Uma mulher de pré-nome Luciene, foi detida na residência e encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Ela é esposa de um homem suspeito de ser o dono das drogas. A polícia descobriu que ele trabalha em uma fábrica no Centro Industrial do Subaé (CIS), mas quando chegou no local, o suspeito já havia fugido.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.