TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade HGCA:


FACADA
Humberto José de Almeida, 70 anos, morador Luiz Carlos no município de Itaberaba foi vítima de golpes de faca que atingiu a barriga. O Idoso foi atendido na noite desta quinta-feira(24) na emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).

Segundo ocorrência policial, o autor da tentativa de morte teria invadido a casa da vitima e aplicado os golpes.

ESPANCAMENTO
Eliandro Moura, 17 anos, morador da fazenda Coutos em Salvador foi vítima de espancamento após tentar trocar uma bicicleta por drogas no bairro da Brasília. O jovem foi atendido na unidade de saúde de Feira de Santana.

TIRO
Crispiniano Jesus Machado, 38 anos, morador do município de Rafael Jambeiro foi atingido com tiros no braço e nas costas. O autor dos disparos, segundo ocorrência policial é um homem conhecido com “Neném de Olegário”.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO
Igor Cerqueira Borges, 23 anos, morador do conjunto Conceição Ville em Feira de Santana recebeu um tiro que atingiu o rosto. A autoria dos disparos não foi citada na ocorrência.

Ulisses Roberto de Melo Silva foi vítima de vários tiros disparados por homens desconhecidos próximo de sua residência localizado rua Rio Itapemirim no bairro dos Capuchions. O jovem bastante ferido foi socorrido por populares até unidade de saúde do HGCA, onde permanece em observação médica. Dois homens em uma moto e mais dois jovens em veículo de passeio fugiram, após a tentativa de morte.

Antonio Carlos dos Santos, 30 anos, residente no bairro do Papagaio foi vítima de uma facada desferida por um homem de pré- nome Kleber, conforme ocorrência da unidade de saúde. Ele foi atendido na emergência do hospital e permanece em observação médica.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Giberval Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.